quarta-feira, janeiro 10, 2007

Sonhos e/ou vontades(roma)

Pesnsamentos meus.
Não vejo só a vida com meus olhos! Vejo com os seus, vejo com os deles! Minhas vontades estão "tão a flor da pele". Não cobro do dia um sentimento que me faça melhor só por ele estar BEM. Cobro do dia o dia. As vezes me vejo como um animal, digo a min, mas penso num geral. Somos animais, e que muitas vezes são maltratados "caçados" forçados a trabalhos indesejáveis. Ás vezes, mas nem sempre, o caçador que está caçando. E assim faz o que quer, mas a suas caçadas são tão impercetíveis ao "homen" comun que está acostumado a ver aqueles animais enjaulados ou sujeitos a qualquer que seja os maltratos. Como um qualquer que não tem liberdade, não tem liberdade para poder mostrar o que anseia!

Esses Anseios de querer dizer que sua caçada podia começar querendo:
"babalu's" em sua boca, literalmente em sua boca e desesperadamente!
Como se não conseguir destinguir um sonho da realidade fosse algo pouco provável "Mas o correto"! Desejos Tão profundos que o ser chega ser dúvidoso.
Querendo o "babalu" de TODOS jeitos possíveis... Em sua boca tão sensível que parece não merecer coisa tão sublime, linda e delicada(deliciosa). Chegar a ter medo de machucar não é exagero. Aah sim, o sabor tão intenso que as vezes as sençações se confundem e por isso nem penso mais no sabor. Somente sensação.
Já não me importaria se fosse em minha boca. Só querer o "babalu" já é suficiente!
Você vai querer o "babalu" quando ter contigo! Não vai querer o deixar. Esquecera as coisas q são bastante importante na vida e às vezes, só às vezes percebera que tem muitas coisas pequena ao seu redor que vc deixa escapar a cada segundo! A vida tem muitos detalhes para nós ficarmos esquecendo.


"Detalhes como o [babalu] são deixados pra trás e trocados por coisas como o dinhiro... Eu juro que ia continuar a escrever, Mas como sempre escrevo de uma e la vai cacetada da manham, não posso continuar! Já são 5 da manhã o céu está rosado, fui a janela de minha cozinha assistir o nascer do sol[momento sublime q so perde para o por do sol], e percebi que perdi o sono! Mas chegou a hora de parar (o som de coldplay se confundi com o som dos pássaros e uma música especial toca EVERYTHING'S NOT LOST) sera sonho ou vontade, talvez os dois! Não deixem os sistemas engaiolar nossos animais. Paz para sermos homens são."

5 comentários:

Hugo disse...

Displicentemente deixo a janela aberta e ao ir fecha-la percebo que o por do sol eh melhor q o nascer!

Ju Azevedo disse...

Olha eu ali! E ali de novo! Acolá!
Mas naquele pedaço não tô mais eu... Hm, vc anda me lendo, né?

Você me confunde. Merece ser lido milhares de vezes.

=*

°Laise°° disse...

Nossa como faz-me falta o seu cheiro e seu abraço amor meu..Eu te amo tanto queria muito estar aí com você pra ver se te conveço a ver o crepúsculo comigo finalmente..

;(

°Laise°° disse...

Escreve-se "explicar" com "x" meu amor..

Se escreve "mim"...

"Somos animais, e que muitas vezes são maltratados " o certo sería: "Somos animais, e que muitas vezes somos maltratados "...

Escreve-se "homem" , "homen" está errado..

Escreve-se "comum"..

"Não vai querer o deixar." é melhor vc colocar assim oh: ""Não vai querer deixá-lo."...

Eu sou chata mesmo! Pode reclamar, mas será para o seu bem amor meu...

Eu te amo...

°Laise°° disse...

Tem algo que não me é estranho nesse "(roma)"...o inverso..

E sobre os tais "babalus"..lembra-me algo mui peculiar...

°Babalu°° já não sabe mais o que é uma AURORA muito menos um CREPÚSCULO..longe de você...

Qualquer música linda me lembra você, qualquer brisa no rosto,até mesmo eu me lembra você...

Você está em mim como um sinal na pele, ou mesmo uma tatuagem, uma cicatriz...

Eu sou o texto..em todo o texto...eu sou o texto..

...