quarta-feira, janeiro 17, 2007

Paranoia

Paranoia mais uma vez! Deixei de postar e de comentar, se eu não tenho que fazer um talvez não tivesse que fazer o outro.

Por um tempo curto, abandonei muitas coisas, mas isso me engrandeceu e me fez melhor!
Todos precisamos de um tempo para nós mesmos!
Tem coisas que voce escolhe por impulso. Diria que faz essas coisas sem pensar e ver que tal coisa é boa mas te faz mal! (o dificil é destinguir)
Às vezes deixo de fazer uma coisa por causa de outra, não sei o que isso significa. O que eu sei é que isso, muitas vezes, me faz tão bem...

Talvez eu não deveria dar essa importância a isso. Eu sei o que estão pensando. Mas o que importa é que isso me faz bem, então não se importem se isso ocorre de vez em quando!

"momento paranoico"

Não sei porque esse maldito blog resolveu sumir!?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não tenho a menor idéia de porque ele sumiu, mas, o que importa é que, como já diria o Rei:

Ele voltou. Voltou para ficar. Porque aqui, aqui é o seu lugar!

Anônimo disse...

Vamo bricar de escrever no blog, Hugo Brito?

Teacher Ju Azevedo disse...

Sumiu? Como assim?

P.S.: Você está escrevendo cada vez melhor. Tá pegando traquejo com as palavras, filósofo.

°Laise°° disse...

Haviam tempos que eu precisava ficar só..pensando um pouco por mim mesma sem opiniões de terceiros....ficando só por uns tempos me ajudava a pensar com os meus pensamentos n com pensamentos dos outros junto com os meus...meus pensamentos sem influência de qualquer outro que n seja meu...

É bom..às vezes...


Agora tudo o que eu mais quero é ficar junto...

S2