segunda-feira, janeiro 08, 2007

Deftones - Passenger

Vai ai uma dica de UMA DAS BANDAS que eu mais gosto. Ela esta decaindo no meu conceito de bandas ótimas, mas nunca vai perder o seu espaço!
Passenger (tradução)
Deftones

Composição: Indisponível

Aqui eu me deito
Silencioso e ofegante
Exatamente como sempre
Ainda quero um pouco mais
Espelhos lateralmente
Quem se importa com o que há atrás?
Exatamente como sempre
Ainda seu passageiro

Botões de cromo, fivelas em superfícies de couro
Estes e outras testemunhas sortudas
Agora para me acalmar
Desta vez, por favor,
Dirija mais rápido

Abaixe os vidros
Este ar noturno fresco é curioso
Deixe o mundo inteiro olhar aqui dentro
Quem se importa com quem não vê nada?
Eu sou seu passageiro
Eu sou seu passageiro

Derrube-os
Então...coloque-os sobre mim
Legal...bons assentos aqui
Para descansar seus joelhos
Agora para me acalmar
Leve-me por aí de novo
Não encoste (o carro)
Desta vez, por favor,
Dirija mais rápido

Abaixe os vidros
Este ar noturno fresco é curioso
Deixe o mundo inteiro olhar aqui dentro
Quem se importa com quem vê algo esta noite?
Abaixe esses vidros embaçados
Recupero meu fôlego e então
Vá e vá e apenas não
Me leve para casa
Então retorne de novo

Aqui eu me deito
Exatamente como sempre
Não me deixe...
Ir...
Leve-me até o final

Essa banda perdeu em algumas características, assim como o publico da banda está muito fraco(além de estar repleto de pessoas que não conhecem a banda). Alguém deve está repleto de felicidade agora, o feitiço se virou contra o feiticeiro!


"a letra dessa música está do mesmo geito q eu peguei, mas eu já vi q tem umas coisas que não estão com a tradução correta"

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguém andou escutando Iggy Pop.

Hugo disse...

Eu nem sei o q eh iggy pop...

Primeiro q a televesão aqui de casa num tem nem mtv

Anônimo disse...

Não é vocÊ, são os Deftones.

°Laise°° disse...

Deftones é tudo....é a banda..

SATURDAY AND NIGHT WRIST
dia 10 de fevereiro de 2006
Via Funchal
São Paulo - SP

Vai ser o dia!

Hugo disse...

Por acaso vc esta falando da mesma musica que o capital inicial andou ouvindo? passenger = passageiro?