domingo, janeiro 07, 2007

Paz ou Paranóia

Poucas pessoas se sentem bem ao vivenciar situações peculiares. E não sou diferente.
Para os que me conhecem bem e/ou os que estão vendo de perto o que eu estou passando, pode dizer algo melhor que eu...


Eu só estou escrevendo aqui pra estrear mesmo e para poder comentar em alguns blogs que não pode postar sem ter blog!

A paz esta paralela a consciência, assim como ao "juízo"! Não é de paz que se faz um homen são!? Nem sempre é bom ser o correto. Como nem sempre o insano é o errado.
O conviniente nem sempre é o certo. Mas como sempre o certo tem que ser seguido

(Para 1º post tá bom... E eu to morrendo de sono)

6 comentários:

Anônimo disse...

É... eu já vi que eu vou ter que ler teu blog na tua casa...

A fonte que você usou não aparece aqui em casa...

Você não imagina como o texto ficou enigmático - hahahahahaha

Hugo disse...

To imaginando..
Então eu vou editar essa postagem!

°Laise°° disse...

Interessante amor meu...
Foi bem PROFUNDO..Vi veracidade em suas palavras..É como vc diz amor: kem estah por perto e kem te conhece sabe o significado deste texto..(texto, poste, antena....etc) ¬¬

TXE AMO!

Ju Azevedo disse...

O homem são é aquele que se encontra em paz até em meio ao caos. Você tava falando de paz interior ou de paz externa?

Acho que não conheço ninguém são. Mas é bom ser cercada por gente insana como vocês, família!

P.S.: Mas vc bem que podia tirar essa opção de ter que digitar essas malditas letrinhas antes de postar alguma coisa. Af... Terrível...

Anônimo disse...

De felicidade se faz o homem são.
De paz, são feitos os homens santos.
Não sou nem um nem outro.

Simples e preciso!

Como sempre.

Se bem que, não posso afirmar que, agora que está editado, tenha ficado menos enigmático para mim. Ao menos, agora, eu consigo ler o que você escreve e pensar (muito obrigado) sobre isso!

Hugo disse...

Afirmações e indagações fernando...

Eu me sinto homen são enquanto estou em paz. Baste pensar que a paz não faz pensar em preocuações.

Objetivo assim fernando!