segunda-feira, janeiro 08, 2007

Loucura sensata!

(Sua loucura me consome...
Insensatez fica longe de nós!
Meus delírios, conscientes, são minhas angústias!!
Minha loucura é te querer desenfreadamente. Desesperadamente
e ansiosamente vivo a procurar nosso encontro!. Isso já esta ficando angustiante!
Esse ódio intolerante, que me corroí só de pensar na nossa situação, ainda vai me fazer agir como um "normal".)

Para quem quer ver a postagem original: (no orkut da minha namarida)

Estou querendo postar coisas interessantes! Mas vcs já sabem que eu não tenho jeito para a coisa!

7 comentários:

°Laise°° disse...

Namarido do meu coração...
Ameeei querido...
Tanto é que eu aceitei em meus depoimentos...
Toda essa aflição um dia acabará...E será no dia em que finalmente ficarmos juntos pra sempre...Te amo muito!
Meu amorzão!
Te amo muitão do tamanho imensurável do infinito...

Beijinhos Rutilantes e carinhosos ;*

Anônimo disse...

É preciso muito esforço pra não postar nada interessante pra ninguém no mundo.
E se você fala em jeito pra escrever, bem... Digamos que, pra mim, você não é nem um Ricardo Macchi nem um Jean-Claude Van Damme da literatura!

Ju Azevedo disse...

Hehehehehehehehehehehe

Rafael sempre preciso.

Eu acredito na escrita como um meio de conhecer pessoas. Mesmo que se crie, que se invente uma história, que se faça personagens, a subjetividade semrpe estará presente.
"Não vemos as coisas como elas são, e sim como somos." Ao mesmo tempo, as interpretações que damos ao que lemos nos mostram como somos. Eu conheço/reconheço você pelo que você escreve. Você me conhecerá pelo que eu entender.

Não acho que exista "jeito pra escrever". Existe quem escreve de uma maneira que mais gente entenda, mais gente gosta, mas nem por isso leva jeito pra a coisa: Paulo Coelho, na minha opinião, leva jeito pra ganhar dinheiro, mas pra escrever ele num recebeu dom nenhum. Filhadamãe. Já García Marquez (acho) não tem tantos leitores e escreve de uma maneira linda, brilhante, emocionante, fantástica!!!

Importa que você continue.

Hugo disse...

Obrigado por me corrigir..
err...^^

(Era desse "jeito" que eu tava falando, mas eu acho que nimguém percebeu!)

Anônimo disse...

Rafael é f_ _ _!!!!!!

Ele vai ser roteirista do programa de comédia que eu terei, um dia!

Ju, acho que García Márquez tem muitos leitores, sim... talvez, não tantos quanto Paulo Coelho (uhrggghhhh), mas...

Hugo, pelamordedeus... se você num tem jeito prá escrever e escreveu aquele post inicial (com sono, ainda mais)... eu não sei o que fazer da vida... escreva mais... a tendência é que você escreva cada vez melhor e encontre, cada vez mais, gente que gosta do que você escreve!

Anônimo disse...

Outro alguém famoso, acho que Victor Hugo, disse que preferia ser lido várias vezes por poucos do que uma única vez por muitos.

Hugo disse...

Ótimo comentario rafael!

Fernando eu acho que vc ainda não entendeu o "jeito" q eu tentei esplicar.