quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Reflexos

"Reflexos" é o que o título diz... Eu vou deixar esse texto pouco comentado. Reflexos do que passei!
Dedico a min mesmo.


Sempre tem aqueles dias que voce acorda super bem e não percebe o quanto esta bem "interna e exteriormente"... E no fim percebe que só perceberia o quão bem está se tivesse começado pelo fim do dia! Como um dia qualquer eu fazia as coisas de praxe, mas esse dia não era comum. Podia muito bem dizer que esse dia dividiu minha vida no antes e depois...E as duas semanas seguintes me fizeram MUDAR!


Coisas Imperceptíveis me ocorreram esse dia, imperceptíveis pelos que nunca prestaram atenção por 10 minutos. E olhe que 10 minutos foi por "caridade"... Porque em 5 min qualquer pessoa sabe muita coisa sobre qualquer um. E 24h mudou uma vida inteira. O que era pra ser degenerativo, viscoso, irresponsável, mítico e fantasioso. Agora era responsável e realista. Buscava tanto respostas quanto buscava responder... Desistiu do certo e remediável, se houvesse erro no caminho, e foi de encontro com o desconhecido, "errado de outrora" e que não combinava nem um pouco com pensamentos e modo de agir.
Até os amigos menos próximos percebiam mudanças tanto comportamentais quanto físicas... E os amigos então, chegaram a apelida-lo de "cover". Porque estava completamente diferente. Mas mudanças assim seriam boas se não envolvessem tantas pessoas!
E todas justamente indignadas.
Depois de ter passado, vejo que foram tantos os erros. Mas já não tenho como desfaze-los...
ERROS:
O que eu não posso mais mudar!
Tudo que eu disse e REPETI não foi absorvido por quem eu queria que aproveitasse... Quem deveria ter aproveitado.Quem precisava disso.
Já não posso mais repetir tudo denovo. Mesmo se quisessem ouvir o que eu tenho para falar. Agora que tudo se passou eu perdi muitas coisas que eu não posso mais recuperar. Assim como nesse dia eu aceitei o que eu queria mas não podia ter aceitado. Sabe aquela coisa boa que vai te fazer mal? É mais ou menos isso!
Não ter visto o que era óbvio, o que me colocaria numa posição agradável. Mas não, eu optei por fazer o que não ajudaria só a min, só que em troca eu sofro por não ser entendido. Também deixei de voltar atrás na hora errada. Quando eu deveria ter voltado, quando pensava que sabia que já estava errado. Mas optei por tentar mais, por acreditar que ainda dava certo... Por acreditar que eu não estava enganando ninguém nem a min mesmo. Agora sofro por acharem que eu os usei e que eu podia ter parado antes... só uma pergunta. Era melhor ou pior se eu parasse antes?

E finalmente eu me sinto feliz por ter terminado todas essas vezes... Porque muitas vezes eu me senti o maior completo idiota e sabendo que era.

E se interessam números e objetividade?(perguntem a min)
Só para constar aqui, foram 3 relatos de uma vez nesse "texto-desabafo".
Então esses foram os reflexos que eu prometi a tanto tempo... eu juro que eu não sabia o que escrever! Acabei deixando rolar naturalmente.Esse texto é mais um complemento do texto anterior...(Mutação - começo) E faz mais sentido se ler o anterior. E eu ainda estou devendo o "fim" do texto Mutação que talvez nunca venha a escrever...
Meus textos estão ficando mais ásperos e objetivos. Talvez seja porque quase ninguém os lê e eu tenho ficado menos preocupado com a parte íntima e mais preocupado se os que precisam ler vão entender.
Espero que agora eu escreva BEM mais.


"Comentem!!!!!! Abração!"

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao sei comentar xD hheuhau
soh posso falar que vc escreve bem
e q tb acho q deu pra entender um pouco td o q vc falou...^^

bjuuu
se cuida ^^

Fer-Nando Cabral disse...

Termine essa história!

E com ela, sua mutação!

Mudar faz bem prá saúde!

Anônimo disse...

interessante....sad..lamentável... subjective...tarde..

Hugo disse...

Ei, vc pode ser mais direto seu anônimo?
Ou então diga quem é pra agente ter uma conversa.
Apesar de eu já suspeitar de duas pessoas.

Anônimo disse...

Se disseres os nomes das respectivas pessoas....

Hugo disse...

Eu tenho 50% de chance de acerto, sendo que em 50% eu desisto de optar... Porque essa pessoa não me interessa mais. Então diga quem se quiser. Porque eu não quero e nem vou insistir!

@lilianpires. disse...

adorei seu post! e quanto a um velho comentário seu no meu blog perguntando sobre a música do leline, se ainda quiser entra em contato.. [ lilianpires@live.com ]